ARTILHEIRO DO LEÃO NA TEMPORADA FALOU SOBRE SUA BOA FASE EM 2009

Artilheiro do Fortaleza na temporada 2009, o atacante Marcelo Nicácio vive em lua-de-mel com a torcida tricolor. Um dos destaques da equipe na conquista do Tricampeonato Cearense, Nicácio realizou três jogos na Série B e já marcou quatro gols. Com ele em campo, o Leão conquistou todas as vitórias na competição.

Nos jogos fora de casa, contra Campinense e Ipatinga, Nicácio foi fundamental marcando os gols que deram seis pontos para o Leão na tabela.

"Foram pontos importantes, mas já temos um grande jogo pela frente diante do nosso maior rival e precisamos continuar pontuando", afirmou o atacante em referência ao Clássico-Rei do dia 4 de julho.

Sobre o jogo, que é considerado um campeonato à parte, Nicácio comentou que "é uma partida fundamental para nossa afirmação na competição. A expectativa é a melhor possível, é um jogo gostoso que todo atleta que jogar. Quem aproveitar melhor as oportunidades e vacilar menos num clássico, fica com a vitória. Espero que seja o Fortaleza".

Em relação a possível dupla de ataque com Luiz Carlos, o jogador mostrou entusiasmo. "Estamos formando uma bela dupla, um dos ataques mais positivos do campeonato. Se o Luiz estiver em condições e o professor optar por ele espero que a gente consiga dar o máximo", finalizou.

0 comentários: