LEÃO TENTA REABILITAÇÃO DIANTE DO BRAGANTINO NO CASTELÃO

O Fortaleza busca nesta terça-feira aumentar sua distância para os times que ocupam lugares na zona de rebaixamento. Após perder fora de casa para o Atlético-GO, por 3 a 1, no último sábado, o time do técnico Giba quer a redenção contra o Bragantino, no Castelão, em Fortaleza, pela abertura da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Com 14 pontos ganhos, o Fortaleza ocupa a 13ª posição e está a apenas dois pontos de distância do São Caetano, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Uma vitória colocará o time mais perto do meio da tabela e inclusive o fará passar o Bragantino, 11º colocado, com 16 pontos.

Fortaleza definido!
O elenco do Fortaleza trabalhou fisicamente nesta segunda-feira, já se preparando para o duelo contra o Bragantino. Uma importante ausência, porém, foi sentida no treino. O técnico Giba não pôde comparecer à atividade. Em seu lugar, o preparador físico Wladimir de Jesus comandou os treinamentos. Giba estaria fortemente gripado.

Para esta partida, o Fortaleza terá apenas uma mudança na equipe titular, a princípio. O zagueiro Sílvio recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-GO e cumprirá suspensão. Em seu lugar, Giba deve confirmar a entrada de Amarildo.

"Será outro jogo difícil, mas precisamos vencer e somar pontos", alertou Giba.

Ficha Técnica

Fortaleza x Bragantino

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza-CE
Data: 21/07/2009
Horário: 21h
Árbitro: Fernando José de Castro Rodrigues-PA

Fortaleza
Alexandre Fávaro; Maizena, Amarildo, Édson e Jaílson; Júlio, Coutinho, Saulo e Eusébio; Cristian e Marcelo Nicácio.
Técnico: Giba.

Bragantino
Gilvan; Kadu, Marcelo Godri e Carlinhos; Thiago Almeida, Rodrigo Costa, Juninho, Sandro Costa e Diego Macedo; Léo Jaime e Pedro Henrique.
Técnico: Marcelo Veiga.

0 comentários: