LUIZ CARLOS PODE TER NOVA CHANCE

O atacante Luiz Carlos é uma das três novidades entre os atletas relacionados para o jogo contra o América amanhã

A derrota por 3x1 diante do Figueirense, na última sexta-feira, em Florianópolis, faz parte do passado para o Fortaleza que, desde ontem, começou os preparativos para enfrentar o América/RN amanhã, às 21h50, no Estádio Castelão, pela 11ª rodada da Série B do Brasileiro.
A delegação leonina regressou no início da madrugada de ontem a Fortaleza e, já à tarde, os atletas estavam no Centro de Treinamento do clube, na vizinha cidade de Maracanaú. Nada menos do 21 atletas estão relacionados para o jogo.

Em relação à partida passada, as caras novas são os atacantes Luiz Carlos e Paulo Roberto, além do lateral esquerdo Guto. O primeiro está recuperado de contusão. Já Paulo Roberto, recentemente contratado junto ao Bahia, aguarda que o seu nome seja publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF no dia de hoje. Do contrário, não terá condições legais de atuar.
O volante e meia Cleisson foi liberado pelo Departamento Médico, após se recuperar de um tostão na coxa esquerda. Ontem, deu apenas volta em torno do gramado.

Relação
Além desse trio, estão concentrados os seguintes jogadores: goleiros: Alexandre Fávaro e Douglas; zagueiros: Sílvio, Édson, Gilmak e Amarildo; laterais: Maisena, Neto e Jaílson; volantes: Coutinho, Kiko e Júlio; meias: Eusébio, Saulo, Bismarck e Cristian; atacantes: Nicácio e Wanderley.

0 comentários: