TRICOLOR INICIA ATIVIDADES PARA O JOGO CONTRA O BAHIA

A equipe do Fortaleza desembarcou na capital cearense por volta das 12h15min desta quarta-feira, e já iniciou os preparativos para a difícil partida diante do Bahia.

O elenco Tricolor se reapresentou no final da tarde desta quarta-feira e realizou uma atividade regenerativa, seguida por um leve treino físico, no estádio Alcides Santos, no Pici. Os jogadores ainda fizeram exercícios na academia do clube e realizaram, como de costume, a crioterapia, atividade que tem como objetivo evitar lesões e recuperar a musculatura.

A palavra de ordem no Pici é reabilitação. Para o próximo compromisso o técnico Giba não poderá contar com o zagueiro Edson, o lateral esquerdo Jaílson e o atacante Paulo Roberto. Em compensação o técnico terá a sua disposição o meia esquerda Rogerinho, que está regularizado junto a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O Tricolor volta a trabalhar, nesta quinta-feira, às 16h30min, no estádio Alcides Santos pensando no importante compromisso diante da equipe do Bahia, no sábado, às 16h10min, no estádio Castelão.

0 comentários: