JOGO ENTRE FORTALEZA E VILA NOVA SERÁ EM HORIZONTE

A diretoria do Fortaleza informa que a partida diante do Vila Nova, marcada para a terça-feira, dia 11 de Agosto, às 21h50min, será transferida do estádio Castelão para o estádio Domingão, localizado na cidade de Horizonte, região metropolitana de Fortaleza.

Pensando em aumentar as receitas do clube e diminuir os prejuízos causados pelos pequenos públicos e altas taxas cobradas nos jogos no estádio Castelão, a partida diante do Vila Nova será realizada em Horizonte.

O Presidente do Fortaleza Esporte Clube, Lúcio Bonfim, comentou sobre a transferência do jogo, em entrevista, na tarde deste sábado, antes da partida diante do Bahia. “Jogar aqui no Castelão com quatro ou cinco mil pagantes e com as altas taxas cobradas está dando prejuízo para o clube. O gramado no estádio Domingão é um verdadeiro tapete. Isto possibilita um bom jogo e com certeza apesar do horário ruim da partida, acreditamos que a torcida compareça em bom número”, disse o Presidente.

Ainda de acordo com Lúcio Bonfim, o Fortaleza pretende firmar parcerias com várias empresas da região para comercializar ingressos com os empregados. Os preços e a data do início das vendas ainda não estão definidos.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já anunciou no seu site oficial a mudança solicitada pelo Fortaleza Esporte Clube. Para ver o comunicado, clique aqui

0 comentários: