NICÁCIO FICA ATÉ O CEARENSE DE 2010

Artilheiro do Fortaleza já estuda a possibilidade de prorrogar contrato até 2010 e jogar o Cearense. Giba pode ir para a Lusa

Ainda faltam pelo menos uns seis meses para o início da Competição, mas a diretoria do Fortaleza não esconde de ninguém que o seu principal objetivo no primeiro semestre de 2010 é a conquista do tetracampeonato cearense.

Apesar de o time e os próprios dirigentes estarem focado na Série B do Brasileiro, onde a equipe passa por dificuldades (está em 18º lugar, na região do descenso), o clube já iníciou os contatos para renovar contrato com a estrela da equipe.

Depois de uma semana de polêmica, em que o atacante Marcelo Nicácio recebeu proposta do Vitória/BA para atuar na Séria A, reclamou de luvas atrasadas, pediu aumento de salário, eis que os ânimos se acalmaram na quinta-feira, e o camisa 9, enfim, confirmou que permaneceria no Pici.

Só que, nessa mesma reunião, os dirigentes do tricolor foram além, e durante o jogo contra a Ponte Preta o artilheiro leonino confessou à reportagem da TV Verdes Mares que já iniciou as negociações para ficar um pouquinho mais no clube. A intenção agora é que seu vínculo com o Leão se estenda até 2010. “Na reunião da semana passada, conversamos sobre esse assunto, e ele nos disse que existe essa possibilidade de ficar para o Estadual”, falou ontem o diretor de futebol do Fortaleza, Renan Vieira.

0 comentários: