FORTALEZA ACERTA COM ZAGUEIRO EVERALDO

A Diretoria do Fortaleza continua trabalhando para reforçar o elenco tricolor para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Além do atleta João Leonardo, o Fortaleza acertou com o zagueiro Everaldo Batista, na tarde desta terça-feira.

Everaldo Batista tem 35 anos e uma larga experiência no futebol. O atleta é natural de Dias D’Ávila-BA e disputou seu primeiro campeonato como jogador profissional pelo Camaçari-BA.

O zagueiro já passou por grandes equipes brasileiras como Palmeiras-SP, Atlético-MG, Sport-PE e Náutico-PE, além de ter atuado por três anos no futebol Alemão.

O jogador que estava no São Caetano-SP deverá chegar à capital cearense na madrugada desta quarta-feira. O atleta realiza os exames médicos e físicos no período da manhã e à tarde será apresentado oficialmente, no Pici.

O zagueiro João Leonardo que chegaria nesta quarta-feira pela manhã, em Fortaleza, só chegará no período da tarde. O atleta só vai ser apresentado no Pici, na manhã da próxima quinta-feira, dia 3 de setembro.

PERFIL
Nome: Everaldo Batista
Naturalidade: Dias D’Ávila-BA.
Data de nascimento: 07/06/1974.
Altura: 1,85
Peso: 88 Kg
Clubes: Palmeiras-SP, Atlético-MG, Sport-PE, Náutico-PE e São Caetano-SP.

0 comentários: