GOLEIRO DO SANTOS/SP É CONTRATADO

O diretor de futebol do Fortaleza, Renan Vieira, anunciou ontem a contratação de mais um goleiro para ajudar o time na Série B do Campeonato Brasileiro. O nome do atleta é Vladimir, de 20 anos e 1,90m de altura.

Vladimir já era conhecido do técnico Márcio Fernandes, com quem trabalhou no Alvinegro praiano. Ontem, por ocasião do anúncio da contratação desse goleiro, Renan informou que o atleta já estava na capital, embora não tivesse sido apresentado.

Como o camisa 1 ainda é jovem, ele fará um contrato com duração até o final do Campeonato Cearense de 2010. Vladimir é um dos destaques do Sub-20 do Santos. Outro atleta que o Leão queria era o meio-campista Breitner, também do Peixe, mas não houve acordo, e ele continuará na Vila Belmiro. Os bastidores do Fortaleza fervilharam no dia de ontem. O presidente tricolor, Lúcio Bomfim, preparou uma carta-renúncia e iria entregá-la ao presidente do Conselho Deliberativo, Jorge Mota. Imediatamente, os conselheiros se reuniram e fizeram com que Lúcio permanecesse no cargo, evitando uma crise administrativa no Leão.

DADOS DO ATLETA

Vladimir Orlando Cardoso de Araújo Filho

Nascimento: 16/07/1989, em Ipiaú (BA)

Chegada ao Santos: Categorias de base

Altura: 1,90 m

Peso: 84 kg

Ex - clubes: Santos FC (Categorias de base)
Títulos: Bicampeonato Paulista sib-20 2007/2008 Santos FC.

0 comentários: