LÚCIO BOMFIM FALA SOBRE SITUAÇÃO DO FORTALEZA

Foto

O presidente do Fortaleza, Lúcio Bomfim, falou sobre a situação do tricolor no Campeonato Brasileiro da Série B, em entrevista coletiva, na tarde desta segunda-feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho.

Com a saída do técnico Márcio Fernandes, o elenco tricolor está sob o comando provisório do treinador do Sub-16, Cleisson. “Os jogadores confiam nele e se sentem mais a vontade para conversar, já que ele esteve dentro do clube. Espero contar com ele, independente da função que ocupar, para ajudar o elenco nesse momento”, explicou o presidente.

O leão está na 20ª colocação da competição, com 23 pontos, e precisa voltar a vencer. “Temos quatro partidas em casa e não podemos mais errar. Espero que a equipe possa iniciar diante do Campinense uma seqüência de vitórias no campeonato”, afirmou Lúcio.

Em relação as medidas imediatas que estão sendo tomadas pela diretoria, Lúcio Bomfim explicou as ações. “Visando dar cada vez mais união ao grupo e deixar os atletas focados nessas partidas, a primeira providência é confinar o elenco, em um hotel fora da cidade, até a partida diante do Figuerense-SC” considerou.

O presidente encerrou falando das ações de Marketing que serão desenvolvidas para aproximar a torcida. “Tivemos uma reunião com alguns torcedores e sei que a torcida está do nosso lado. Por isso, já estamos colocando algumas idéias em prática, como a política de preços no estádio, para fazer com que todos possam ir ao estádio apoiar a equipe”, finalizou.

0 comentários: