VOLANTE RENAN FOI APRESENTADO NESTA TARDE NO PICI

Foto

O volante Renan, recém contratado do Fortaleza para reforçar a equipe tricolor no restante do Campeonato Brasileiro da Série B, foi apresentado oficialmente nesta segunda-feira, na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho.

O atleta de 23 anos chegou à capital cearense no início da tarde deste domingo e já participou dos treinos com o elenco tricolor nos dois períodos, desta segunda-feira.

Renan falou, em entrevista coletiva, sobre suas características dentro de campo. “Já joguei tanto de primeiro volante, como um pouco mais adiantado. Por eu ser canhoto costumo atuar mais pelo lado esquerdo, mas se necessitar também jogo pela direita”, disse o atleta.

O jogador também comentou sobre a colocação ruim da equipe na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B. “O Fortaleza é um clube grande e não merece estar nessa situação. Já conheço alguns atletas e sei da qualidade do grupo. Fiquei surpreso com a posição da equipe na classificação”, avaliou.

O volante mostrou confiança na recuperação do Fortaleza na competição. “Temos que superar as dificuldades. Sabemos que a pressão vai existir. Precisamos do apoio do nosso torcedor desde já, para sair dessa situação”, finalizou.

0 comentários: