COM NICÁCIO VETADO LEÃO ENCERRA PREPARATIVOS

A equipe do Fortaleza encerrou a preparação para a 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, com um treino coletivo, na tarde desta quinta-feira, no estádio Alcides Santos, no Pici.

Os atletas iniciaram as atividades com o aquecimento tradicional, comandado pela equipe de preparadores físicos do Leão. Em seguida, o técnico Roberto Fernandes comandou um treino coletivo no gramado do estádio, visando definir a equipe que irá iniciar o próximo compromisso.

O volante Ticão, que havia sido poupado das atividades de ontem, voltou a treinar normalmente hoje. O atacante Marcelo Nicácio e o lateral Eusébio deverão realizar um teste na próxima semana para saber quando voltam a trabalhar com bola. O zagueiro Everaldo e o meia Rogerinho, que sentiram dores musculares ontem, continuam em tratamento intensivo e nesta sexta-feira serão reavaliados.

Ao final das atividades, os atletas partiram direto para o hotel, onde permanecem concentrados, até a viagem para Natal. O Tricolor enfrenta a equipe do América-RN, neste sábado, às 16h10min, no estádio Machadão.

0 comentários: