DIVULGADO O GRUPO DO FORTALEZA NA COPA SP JÚNIOR 2010

Foi divulgado nesta quarta-feira, o grupo que a equipe Sub-18 do Fortaleza jogará na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010, que tem início no dia 2 de janeiro do próximo ano. O Tricolor está no grupo I ao lado do América-SP, Olé Brasil-SP e CA Mineiro-MG. As partidas serão realizadas na cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo.

A copa contará com a presença de 92 clubes de todos os estados brasileiros. A competição terá também a participação de três clubes estrangeiros, sendo um da Inglaterra, um da África do Sul e outro da Arábia Saudita. Participarão da Copa São Paulo de Futebol Júnior atletas que tenham nascido entre 1991 e 1994.

As belas campanhas que o Leão realizou na Copa São Paulo de Futebol Júnior, em outras oportunidades, credenciam o tricolor para mais uma grande participação na competição. A presença tricolor é fruto do reconhecimento do belo trabalho realizado nas Categorias de Base, que vem conquistando prestígio não apenas nas competições nacionais, mas também em nível internacional.

0 comentários: