IMPERADOR PRONTO PARA GUERRA EM GOIÂNIA

O jogador até conhece o futebol goiano, pois já este ano defendeu a equipe do Itumbiara, e depois veio para o Leão

"A partida contra o Vila Nova é de vida ou morte, para a gente não depender dos outros". Dessa forma o atacante Luiz Carlos definiu a importância do confronto do Fortaleza contra o time goiano, sábado, às 16h10 (horário cearense), no estádio Serra Dourada, pela Série B.

Com apenas 37 pontos, o Tricolor do Pici necessita de um resultado positivo diante do Vila para manter as chances de escapar do rebaixamento. E o Imperador, que esteve ausente na vitória do Leão sobre a Ponte Preta por 2 a 1, terça-feira passada, no Castelão, já está à disposição do técnico Roberto Fernandes para a batalha no Serra Dourada, após cumprir suspensão.

Última partida

Aliás, o Imperador deve ser julgado na próxima semana pela expulsão contra o Bahia (6/11), em Salvador. E se for apenado não defenderá o Tricolor nos jogos contra São Caetano (21/11) e Paraná (28/11). Na tarde de ontem, os atletas que entraram no decorrer da partida ou não participaram do jogo contra a Ponte realizaram treino com bola sob o comando do preparador físico Vladimir de Jesus. A delegação do Fortaleza segue, hoje, no início da tarde (13h), para Goiás, onde joga sua sorte na Série B.

0 comentários: