LEÃO ESTÁ PRONTO PARA ENCARAR O SÃO CAETANO

O Fortaleza realizou treinamento de apronto na tarde dessa quinta-feira, no estádio Castelão, quando o técnico Roberto Fernandes praticamente definiu a formação que inicia o jogo contra o São Caetano, que acontece nesse sábado, 16 horas, em jogo válido pela 37ª Rodada da Série B 2009.

Roberto Fernandes ainda não pôde contar nesse treinamento com o goleiro Douglas, que permaneceu em trabalho de manutenção no Pici. Já o volante Leandro treinou normalmente. Com quase todo o elenco à disposição, Fernandes montou a equipe principal com Alexandre Fávaro; Dedé, Gilmak, Edson e Eusébio; Leandro, Coutinho, Élton e Rogerinho; Marcelo Nicácio e Luiz Carlos. Entraram ainda na equipe, o meia Bismarck, o lateral-esquerdo Jean e o meia Saulo. A base da equipe que iniciou o treino deve ser a que começa o jogo.

O resultado da prática chamou a atenção dos presentes ao treinamento, tendo em vista que os reservas venceram por 4 a 0, com dois gols de Marcelo de Faria, um de Bismarck e outro de Wanderley. O grupo encerra os trabalhos com um recreativo na manhã desta sexta-feira. A concentração terá início às 11 horas.

0 comentários: