DIRETORIA CONFIRMA INTERESSE EM DOIS EX-RIVAIS

Os dois ídolos do maior rival do Fortaleza sempre estiveram nos planos do Tricolor, que agora os quer de novo

Se depender do presidente do Fortaleza, Renan Vieira, o goleiro Adilson e o atacante Vavá irão vestir a camisa do Leão no Campeonato Cearense de 2010.

Tão logo soube que o Paredão não tinha renovado contrato com o maior rival, Renan tratou de formular uma proposta para Adilson, que ainda não respondeu aos tricolores. "O Vavá também nos interessa. Não é porque nós tentamos várias vezes contar com ele aqui e não deu certo, que não vamos querer agora. Se depender do Vanor Cruz, do Uniclinic, que é um dos donos dos direitos federativos do atleta, não vai haver problema", completou Renan.

Contratar ídolos é o que mais quer o presidente do Tricolor do Pici. Ontem, ele almoçou com dois ex-atletas do clube. O primeiro deles foi Erandir, que tem proposta oficial para regressar. Após muita conversa, não houve acordo, por conta da dívida que o Fortaleza tem para o jogador, referente ao ano de 2008. No encontro com os dirigentes, Erandir também disse que tem uma proposta para jogar no interior paulista e que por isso ficaria difícil retornar. De qualquer forma, o assunto não ficou, de todo, encerrado.

Outro atleta que estava nos planos era Amaral, mas o próprio Renan explicou porque não pode ficar com ele. "O salário do Amaral no Palmeiras era de R$ 40 mil, fora da nossa realidade".

Renan terá que se apressar porque ontem, o técnico Luiz Müller disse que só está contando com 12 jogadores de linha. Ele não tem um time completo nem para fazer um coletivo. "Preciso de sete a oito jogadores se apresentando aqui até o dia 26, para reforçar o time", disse.

0 comentários: