FORTALEZA SEGUE SE PREPARANDO PARA PEGAR O GUARANY


Gaúcho deve jogar em Sobral (NN)


Estréias devem acontecer em Sobral

O Fortaleza trabalha forte nesta semana pensando nos dois importantes compromissos fora de casa que terá pela frente, quinta-feira em Sobral, contra o Guarany, e domingo em Juazeiro, quando enfrenta o Crato, na sequencia do primeiro turno do estadual.

Para o jogo contra o bugre sobralense, o técnico Luiz Muller deve promover mudanças na equipe, a começar pela defesa, onde ele não poderá contar com o zagueiro Gilmack, expulso no compromisso anterior. O zagueiro Gaúcho poderá fazer a sua reestréia, embora reconheça que ainda não está no melhor de seu condicionamento físico. Outro que pode aparecer como novidade é o lateral-direito Peter, que afirmou para a imprensa estar pronto para jogar, dependendo apenas do comando técnico.

Nesta terça-feira, haverá treino no período da manhã apenas para aqueles que estão fazendo trabalhos físicos específicos, como os que chegaram por último. No segundo expediente todo o elenco participa de um treino técnico, provavelmente um coletivo no estádio Alcides Santos, no Pici. A viagem a Sobral acontece na quarta-feira após o almoço.

0 comentários: