TRICOLOR FEZ SEU ÚLTIMO TREINO ANTES DA PARTIDA

O Fortaleza fez na manhã desta terça-feira, dia 2 de fevereiro, no estádio Alcides Santos, o último treino antes de enfrentar o Guarani, nesta quarta-feira, em partida válida pela oitava rodada do primeiro turno, do Campeonato Cearense.

Hoje pela manhã, o técnico Luiz Müller comandou um mini-coletivo. Em seguida, o comandante do Tricolor do Pici ainda fez um trabalho de posicionamento e de bola parada com os atletas.

O meia Niel e o atacante Cleiton continuam em tratamento no Departamento Médico do Clube, assim como o meia Alex Gaibu e o atacante Tatu. Gaibu, que sentiu o tornozelo no Clássico-Rei, será mantido em tratamento para tentar ter condições de jogo para sábado. Já Tatu, que sente dores musculares na coxa, também faz tratamento intensivo e será poupado deste jogo de quarta-feira, com o objetivo de não agravar o quadro de dor para que o atleta tenha um melhor rendimento na partida de sábado, do Leão contra o Ferroviário.

De acordo com Luiz Müller, o treino desta terça-feira serviu para fazer uma avaliação dos atletas que têm melhores condições de jogo, para esta quarta-feira. “No treino de hoje, fiz um trabalho de movimentação com bola, para avaliar e ver como vou montar a equipe que vai enfrentar o Guarani, já que tenho três desfalques para este compromisso fora de casa”, afirmou Müller.

0 comentários: