Osmar Baquit fala sobre a formação do elenco Tricolor

O vice-presidente do Fortaleza Esporte Clube, no biênio 2011/2012, Osmar Baquit, conversou com a imprensa e falou sobre a negociação com alguns reforços para defender o Tricolor de Aço na temporada 2011.

Em entrevista coletiva, na noite de ontem, Osmar Baquit disse que a contratação de mais um goleiro está quase finalizada. "Não quero colocar o nome, mas quinta-feira desembarca um goleiro. Foi um pedido do Flávio Araújo e a diretoria está fazendo um esforço para trazer", revelou.

Outra posição que terá um novo atleta é a meia-esquerda. "É um atleta de nome, que conhecemos muito bem. As negociações estão bastante adiantadas, e como é de praxe na nossa gestão, o nome do jogador só vai ser revelado quando estiver concretizado", apontou Osmar Baquit.

Sobre a possibilidade de o zagueiro Ronaldo Angelim retornar ao Pici, Osmar Baquit explicou: "O Fortaleza tem interesse no jogador. Conversamos com o Luis Veloso, diretor do Flamengo, e ele disse que o clube não será empecilho. O Fortaleza não tem condições, mas o jogador querendo vir e o Flamengo ajudando, nós vamos fazer o possível para realizar este sonho".

Osmar Baquit falou também sobre a vinda de um atacante para reforçar a equipe na busca dos objetivos em 2011. "É um centroavante dos sonhos, mas nesse caso as negociações estão mais complicadas, pois ele tem um problema com o time de origem. Ele só quer fechar com algum clube, depois de acertar uma estipulação do seu passe com o clube de origem", encerrou.

0 comentários: