Fortaleza goleia Limoeiro e assume a vice-liderança


O Fortaleza conseguiu se recuperar da derrota no clássico contra o Ferroviário, na última rodada, e goleou o Limoeiro por 4 a 0 na noite desta quinta-feira. Jogando em casa, no estádio Alcides Santos, a equipe construiu o resultado com os gols de Adriano Pimenta, Tatu, Reginaldo Júnior e Cleiton.

Os tentos até demoraram para sair, mas logo que a bola entrou o jogo dos donos da casa só evoluiu. O primeiro saiu aos 34, Pimenta limpou o zagueiro e bateu no canto para marcar. Seis minutos depois, em lance parecido, Tatu fez o segundo.

O jogo ameaçou se complicar aos 12 da segunda etapa, mas Fabiano fez boa defesa em pênalti batido por Junior Mota. Pouco depois, veio o terceiro. Roniery acertou bom cruzamento para Reginaldo Júnior marcar de cabeça. Ainda deu tempo de Cleiton marcar o quarto, em chute com efeito de fora da área.

Com a vitoria, o Tricolor chegou a nove pontos no segundo turno do Estadual, empatado com os dois rivais da capital, mas ganhando no saldo de gols. Já o Limoeiro segura a lanterna, sem nenhum ponto conquistado. No domingo, o Leão tem o clássico diante do Ceará, enquanto o adversário desta quinta visita o Itapipoca.





FICHA TÉCNICA



Campeonato Cearense 2011 – 4ª Rodada.

Local: Estádio Alcides Santos, em Fortaleza.
Data e horário: 24 de março de 2011, às 20h15min.
Árbitro: Gleysto Gonçalves.
Assistentes: Alessandro Magno e Anderson Silveira.
Renda: R$ 7.531,00.
Público pagante: 1.598.
Cartões amarelos: Wesley, Freitas, Nilton, Bruno (Limoeiro); Roniery, Guto, Tatu, Plínio (Fortaleza).
Cartão vermelho: Não Houve.
Gols: André Pimenta 33m/1ºT, Tatu 40m/1ºT, Reginaldo Júnior 19m/2ºT, Cleiton 32m/2ºT (Fortaleza);

Fortaleza:
Fabiano; Roniery, Plínio, Rodrigo, Guto; Régis (Cleiton), Marcos Paulo, Bismarck, Adriano Pimenta (Eduardo); Reginaldo Júnior e Tatu (Felipe Klein).
Técnico: Flávio Araújo.

Limoeiro:
André; João Paulo, Carlinhos, Bruno, Wesley (Breno); Freitas, Vanderson (Romário), Nilton, Fabinho; Júnior Mota (Erivelton) e Paloma.
Técnico: Luis Carlos Mendes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nesse jogo acho que o Adriano encaichou. Espero que os demais contratados, possam ter sucesso.
Salve O Tricolor De Aço!!!

24 de março de 2011 às 23:21
Anônimo disse...

Opa! encaixou.

24 de março de 2011 às 23:22