Leão preparado para enfrentar Limoeiro em busda da liderança






Duas mudanças estão confirmadas na eqiuipe

O Fortaleza está definido para enfrentar o Limoeiro hoje à noite, no estádio Alcides Santos, no Pici, em jogo válido pela 4ª rodada do segundo turno do Campeonato Cearense 2011. Técnico Flávio Araújo promove duas mudanças no time, em relação à formação que perdeu para o Ferroviário no último domingo.

Com a contusão de Leandro, que se recupera um problema muscular, o volante Régis volta à condição de titular. Já o zagueiro Rodrigo inicia o jogo em substituição a Gilmak, que cumpre suspensão por expulsão. A equipe que treinou coletivamente na preparação para o compromisso de logo mais à noite, formou com Fabiano; Roniery, Plínio, Rodrigo e Guto; Régis, Marcos Paulo, Bismarck e Adriano Pimenta; Tatu e Reginaldo Júnior. Após o treinamento de apronto, Flávio Araújo confirmou a equipe.

Também fazem parte do grupo que está concentrado para o jogo contra o Limoeiro, o goleiro Fábio Lima, o lateral direito Felipe Almeida, o lateral esquerdo André Luiz, os meias Eduardo e Cleiton, e os atacantes Felipe Klein e Vinícius.
Como o próprio Flávio Araújo mencionou, hoje o Tricolor de Aço precisa reencontrar a vitória, mas sem se afobar. A partida contra o Ferroviário serviu de lição para que o time tenha mais tranquilidade na hora de concluir as jogadas. Para o jogo de hoje, Flávio não poderá contar com o zagueiro Gilmak, que está supenso. Mas o volante Régis, que cumpriu suspensão no último jogo, volta a atuar. 
Em caso de vitória e dependendo de outros resultados, o Fortaleza pode até voltar a liderar o returno. Assim como todos que jogam no Alcides Santos, é provável que o adversário venha retrancado e disposto a dar o máximo contra o Fortaleza, mas com a garra de sempre, o Tricolor de Aço pode sair de campo com três pontos na conta.

0 comentários: