Fortaleza segue se preparando pra pegar o Quixadá

Foto

A equipe do Fortaleza deu sequencia aos treinamentos da semana, com mais um trabalho tático no Parque dos Campeonatos. Técnico Ferdinando Teixeira vem mantendo praticamente a mesma formação do início da semana.

Na atividade desta quinta-feira, Ferdinando manteve o lateral-direito Henrique na equipe de cima o tempo todo, ao contrário dos treinos anteriores, quando fez uma espécie de revezamento nessa posição, utilizando também o jogador Roniery.

Com a maneira de trabalhar de Ferdinando Teixeira, a equipe tem mudado também o comportamento nos treinos, principalmente no fator cobrança. Jogadores estão falando mais, cobrando mais uns dos outros dentro das quatro linhas.

No ensaio desta quinta-feira, ele montou a equipe com Fabiano; Henrique, Plínio, Héverton e Guto; Gilmak, Régis, Bismarck, Adriano Pimenta e Luciano Henrique; Itacaré. Essa formação foi mantida durante todo o trabalho, sem que houvesse nenhuma alteração.

Nessa sexta-feira o grupo trabalha em dois períodos no Pici. Pela manhã, acontece um treinamento técnico, já no segundo expediente, Ferdinando comanda mais uma atividade tática.

Elenco encerra os preparativos da semana, com mais um treino tático no sábado pela manhã. Após o almoço, os relacionados seguem viagem à Quixadá, onde enfrentam no domingo, 16 horas, no estádio Abilhão, o time do mesmo nome.

0 comentários: