Fortaleza poderá realizar pré-temporada no Pici






Gerente de Futebol Jurandir Jr. comenta sobre reformas no Parque dos Campeonatos.


A direção do Tricolor de Aço segue trabalhando em vários aspectos do clube leonino. Na parte do futebol a direção já confirmou onze jogadores, para as competições que se aproximam. O goleiro Marcelo Bonan, os zagueiros Dezinho e Júlio César, o lateral direito Márcio Gabriel, o lateral esquerdo João Victor, os volantes Luciano Sorriso, Magal, Russo e Escobar, e os atacantes Welington Amorim e Gustavo. Para encerrar o ciclo de contratações é intenção da direção, buscar pelo menos, mais cinco ou seis jogadores. O meia Adriano Pimenta, já iniciou conversações com a diretoria, inclusive, o atleta recebeu uma proposta do time tricolor.

Hoje à tarde o Presidente Osmar Baquit fechou contrato com mais um patrocínio para o clube tricolor. O mandatário tricolor, juntamente, com seus pares de diretoria, representantes da empresa chegaram a um acordo e bateram o martelo. A marca ficará estampada nas camisas do clube do Pici.

Outro aspecto importante, no Parque dos Campeonatos, são as reformas que estão acontecendo, nos diversos setores do clube. Departamento de futebol, sala de musculação, com novos equipamentos, sala de fisiologia, departamento médico, sala de fisioterapia e inclusive na sala de imprensa. O setor que ganha um novo visual e melhor estrutura são os alojamentos para os atletas leoninos. O gerente de futebol do clube garante que, com todos os setores funcionando, a pré-temporada dos atletas poderá acontecer do Pici. “Se agente tiver todos os setores funcionando normalmente não tem porque não realizar a pré-temporada junto do nosso torcedor que será o diferencial do time, no campeonato brasileiro da Série C”, afirmou Jurandir Jr.

0 comentários: