Elenco tricolor volta a treinar com bola no Estádio Olavo Facó

Foto

Elenco tricolor volta a treinar com bola no Estádio Olavo Facó
Os jogadores do Fortaleza realizaram mais um treino com bola no município de Beberibe, local da intertemporada leonina até o dia 16 de junho. A atividade desta manhã voltou a ser realizada no Estádio Municipal Olavo Facó, localizado na zona urbana de Beberibe e nas proximidades do Hotel Parque das Fontes, onde o grupo está hospedado.

Após o aquecimento inicial, os jogadores participaram de um bitoque bastante movimentado. Enquanto isso, o preparador de goleiros Salvino Damião fazia um trabalho à parte com os goleiros Marcelo Bonan e Fábio Lima. Em seguida foi dado início a um treino técnico com campo reduzido. O preparador físico Bruno Barbosa coordenou o ensaio, que foi observado de perto pelo técnico Ferdinando Teixeira e pelo auxiliar técnico Júnior Xavier.

No treino desta manhã foram utilizados os 25 atletas ao mesmo tempo, com equipes distintas com coletes verdes de um lado e cinzas do outro. A equipe verde, que esteve com 13 jogadores, formou Fábio Lima, Ronaldão, Júlio César, Lino e Guto; Gilmak, Russo, Rogério, Eduardo e Esley, Vinícius, Gustavo e Welington Amorim. Do outro lado o time cinza, com Marcelo Bonan, Márcio Gabriel, Bonfim, Dezinho e João Victor; Magal, Leandro, Régis, Escobar e Lelê; Léo Andrade e Reginaldo Júnior.

Para o período da tarde está marcada uma avaliação (yoyo IR2) e outra atividade física no estádio Olavo Facó.


Fonte: Site Oficial.

0 comentários: