LEÃO PERDE PÊNALTI, EMPATA E SAI VAIADO DO CASTELÃO

O Fortaleza mais uma vez saiu do Castelão sem vencer. Dessa vez o time Tricolor só empatou com o Juventude nessa noite de terça-feira(16). A partida foi realziada pela 25a. rodada do Campeonato Brasileiro da Série-B.

Com o resultado o Tricolor de Aço continua na zona de rebaixamento com 24 pontos na décima oitava posição, já o Juventude soma 36 pontos, na oitava posição na competição.

O Tricolor de Aço começou o jogo tomando a iniciativa da partida, pela esquerda, o lateral Chiquinho levou as maiores chances de perigo ao gol de Michel Alves. Mas ainda no primeiro tempo, o Juventude de Caxias do Sul, equilibrou o jogo.

Na segunda etapa com a entrada de Osvaldo a equipe do Fortaleza, teve mais movimentação e foi com Osvaldo que o time Tricolor acabou tendo a melhor chance de gol, quando o atacante do Leão sofreu pênalti cometido pelo zagueiro Dirley. Gaúcho foi para a cobrança e acabou perdendo a grande chance do Fortaleza sair com a vitória.

No final do jogo, por pouco o Juventude, não marcou, quando a bola lançada na área, encontrou Schenwek, sozinho que cabeceou na trave.

O Fortaleza saiu de campo vaiado pelo seu torcedor que vê a equipe permanecer na zona de rebaixamento e correndo o risco de cair para a Terceira Divisão Brasileira.

Campeonato Brasileiro Série-B 2008

Ficha Técnica

Fortaleza 0 x 0 Juventude-RS

Local: Estádio Castelão, Fortaleza- Ce.
Data: Terça-feira, 16 de Setembro de 2008
Horário: 21:45h.

Árbitro: Wagner Reway/MT
Aux 1: José da Silva Sobrinho/RN
Aux 2: Ubiratan Bruno Viana/RN
4º Árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira /CE
Observador: João da Costa Filho/CE

Fortaleza
Tiago Cardoso, Simão, Gaúcho, Bruno Costa e Chiquinho(Eusébio); Rogério, Tiago Almeida, Flávio Medina e Rodrigo(Raul); Pedro Henrique(Osvaldo) e BamBam
Téc.Heriberto da Cunha

Juventude
Michel Alves, João Leonardo, Dirley, Cris e Marcelo Costa(Schenwek), Juan Perez, Lauro, Abedi(Élvis) e Egídio; Maycon(Bruno) e Mendes
Téc. Ivo Wortmann

Cartões Amarelos: Gaúcho 11/1T; Flávio Medina 31/1T; Rogério 3/2T; Simão 12/2T(Fortaleza); Marcelo Costa 39/1T; Maicon 9/2T; Lauro 42/2T(Juventude)
Cartões Vermelhos: Tiago Almeida 46/2T(Fortaleza)
Gols: não ocorreram

Renda: R$ 31.599,00
Público Pagante: 4.614 Torcedores
Público Não Pagante: 674 Torcedores
Público Total: 5.288 Torcedores.

0 comentários: