FORTALEZA FOI HOMENAGEADO NA CÂMARA PELO ANIVERSÁRIO DE 90 ANOS

O Fortaleza Esporte Clube foi homenageado pela Câmara Municipal de Vereadores em sessão solene realizada nesta sexta-feira, pelo aniversário de 90 anos do clube.

O Presidente da Diretoria Executiva, Lúcio Bonfim, esteve presente representando o Fortaleza, assim como o diretor de marketing do clube, Kléber Dias, o ex-presidente da TUF e ex-diretor, Addler Pinheiro, além de conselheiros e tricolores ilustres como o ex-Presidente do clube, Leonel Alencar.

O vereador José Maria Pontes, que fez o requerimento para homenagear o Fortaleza, é, ironicamente, torcedor do Ceará Sporting Club, e aproveitou a situação para pregar a paz nos estádios e no futebol cearense. "Não há um gesto mais profundo de paz e amizade que um torcedor alvinegro homenagear um grande clube como o Fortaleza. As pessoas devem conviver com a diferença, respeitando um ao outro", afirmou.

O Presidente do Fortaleza, Lúcio Bonfim, fez um belo discurso, dando ênfase à gloriosa história do Fortaleza Esporte Clube e do crescimento de torcida e patrimônio nos últimos anos, assim como da necessidade de uma gestão cada vez mais profissional no clube.

Outros tricolores, como o ex-Presidente do clube, Leonel Alencar, e o ex-diretor, Addler Pinheiro, também falaram. "Eu sou um felizardo de ter dirigido esse clube, que eu amo e tenho orgulho", afirmou Leonel, que foi destacado por Lúcio Bonfim como um dos principais presidentes da história do clube.

Addler Pinheiro falou sobre o momento vivido pelo Tricolor na Série B, demonstrando confiança num final de ano feliz para o Leão, além de ter pedido aos vereadores uma atenção especial pela reforma e liberação do estádio Presidente Vargas.

Ao som do hino do clube, que emocionou os presentes ao plenário, a sessão foi encerrada.

Para ver fotos da sessão solene, clique aqui

Fonte: http://www.fortalezaec.net/2007/ver_noticia.asp?cod=10582

0 comentários: