HERIBERTO COM DESFALQUES PARA ESCALAR OS TITULARES DO LEÃO

Após o empate do último sábado, por 2 a 2, no clássico Rei do futebol cearense, o técnico do Fortaleza, Heriberto da Cunha, vai ter muito trabalho para arrumar a equipe que enfrenta a Ponte Preta, no próximo sábado, no estádio Moisés Lucarelli, em confronto válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Desfalques certos são os meio-campistas Simão, que foi expulso no último jogo, e Flávio Medina, que recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. O maior problema de Heriberto será recompor a vaga de Simão, já que seu substituto mais provável, o experiente meia Rodrigo, ex- Botafogo, está com uma lesão na coxa e não deve poder atuar. Sendo assim, as opções serão o garoto Zé Eduardo e Raul.

Outra dor de cabeça para o treinador será o volante Erandir, que deixou o gramado do estádio Castelão sentindo fortes dores no músculo adutor da coxa esquerda e será submetido a uma ultra-sonografia para verificar a gravidade do problema.

Por outro lado, o treinador vai poder contar com o retorno do zagueiro Gaúcho, que cumpriu suspensão automática e deve entrar no time titular. O elenco do Fortaleza tem reapresentação marcada para a tarde desta segunda-feira, em uma academia da capital cearense.

0 comentários: