FORTALEZA TEVE REAPRESENTAÇÃO EM ACADEMIA

Heriberto da Cunha tem problemas para jogo de sábado

Após empatar com o maior rival em 2 a 2 no úiltimo sábado, equipe do Fortaleza teve reapresentação na tarde dessa segunda-feira, iniciando os trabalhos para o compromisso de sábado à tarde contra a Ponte Preta em São Paulo.

A reapresentação do grupo aconteceu na Academia New Planet, na Cidade dos Funcionários, quando os atletas que participaram do clássico fizeram um trabalho regenerativo. O restante do grupo participou de um intensa atividade física sob o comando do preparador Joélton Urtiga.

Nesta terça-feira o grupo trabalha nos dois períodos no Parque dos Campeonatos. Heriberto da Cunha tem problemas para escalar a equipe para o difícil confronto contra a "Macaca" no interior de São Paulo. O meia Simão, expulso no clássico, cumpre suspensão, já o o outro meia, Flávio Medina completou a série de tres cartões e também fica fora desse jogo.

Nos treinos da semana o técnico tricolor espera poder contar com o meia Rodrigo (foto), que está recuperado de uma contusão muscular que o tirou dos últimos jogos. Rodrigo deve voltar aos trabalhos com bola a partir desta terça-feira e ficar á disposição para o jogo contra a Ponte. Outro que deve retornar à equipe é o zagueiro Gaúcho, que cumpriu suspensão por cartão no clássico de sábado.

0 comentários: