HERIBERTO PODE FAZER ATÉ SETE MUDANÇAS NO LEÃO

Após o surpreendente empate em casa, por 2 a 2, com o lanterna CRB, o Fortaleza pode ter até sete mudanças para encarar o Marília, nesta terça-feira, às 20h30, no Castelão. O técnico Heriberto da Cunha testou a nova formação no coletivo do último domingo.

Na oportunidade, ele começou as alterações pelo gol. Livre de suspensão, Tiago Cardoso retoma sua condição de titular e deixa Rodolpho no banco. Na defesa, Bruno Costa foi escalado no lugar de Gaúcho, que sequer foi relacionado.
Ainda na defesa, mas nas laterais, Flávio Medina deixa a direita e vai para o meio-campo. Vitor será improvisado no setor. Do outro lado, na esquerda, Berg assume a posição de Chiquinho, vetado pelo departamento médico na coxa direita.

Sem poder contar com o meia Simão, suspenso por três jogos, Heriberto irá promover o retorno de Rodrigo Beckham. As mudanças seguem no ataque, onde Bambam e Osvaldo devem assumir as posições de Rinaldo e Adailton.

O provável Fortaleza: Tiago Cardoso, Vitor, Bruno Costa, Preto e Berg; Rogério, Josimar, Flávio Medina e Rodrigo; Osvaldo e Bambam.O confronto vai colocar frente a frente dois times ameaçados pelo rebaixamento. Enquanto o Leão cearense é o 17º colocado, com 36 pontos, o Marília está uma posição abaixo, com dois pontos a menos.

0 comentários: