LEÃO JOGA TUDO OU NADA HOJE CONTRA O MARÍLIA

O Estádio Castelão, em Fortaleza, vai receber um confronto direto contra o rebaixamento nesta terça-feira, a partir das 20h30. Na zona da degola e vendo de perto o fantasma da Série C, Fortaleza e Marília se enfrentam pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O Leão na 17ª colocação, com 36 pontos, dois a mais que o time paulista, que é o 18º colocado e vem de derrota para o Avaí, fora de casa, por 3 a 1. O Fortaleza, por sua vez, está invicto há quatro partidas, porém, empatou seus últimos três jogos por 2 a 2 (Ceará, Ponte Preta e CRB).

Mudou geral!
Precisando da vitória, o técnico do Leão, Heriberto da Cunha (foto), deve realizar até sete mudanças. No gol, Tiago Cardoso volta de suspensão e reassume a posição no lugar de Rodolpho. Com Flávio Medina deslocado para o meio-campo, Vitor será improvisado na lateral direita.


Do lado esquerdo, Chiquinho foi vetado pelo departamento médico e Berg entra em seu lugar. No miolo de zaga, a novidade é a entrada de Bruno Costa na vaga de Gaúcho, que sequer foi relacionado para o banco.

As mudanças seguem no meio, onde Rodrigo Beckham substitui Simão, suspenso, e terminam no ataque, com as entradas de Bambam e Osvaldo nos lugares de Rinaldo e Adailton.

Novidade!
Do lado do Marília, a novidade é o retorno do zagueiro Flávio, livre de suspensão. Ele entra no lugar de Leandro Amaro. O técnico Gilberto Alves cobra a reação imediata. “Precisamos voltar a vencer e acho que a hora é agora”, disse.

Transmissão
Hoje teremos tv ao vivo aqui no blog, quem quiser também acompanhar pela rádio cidade am 860 é só clicar no player acima.

Ficha Técnica

Fortaleza x Marília

Local: Estádio Castelão, em Fortaleza – CE
Data: 28/10/2008 (terça-feira)
Horário: 20h30
Árbitro: Carlos Eugênio Simon – RS

Fortaleza
Tiago Cardoso; Vitor, Bruno Costa, Preto e Berg; Rogério, Josimar, Flávio Medina e Rodrigo; Osvaldo e Bambam.
Técnico: Heriberto da Cunha

Marília
Alencar; Bruno Ribeiro, Flávio, Fernando e Serginho; Diego, João Vítor, João Marcos e Altair; Ricardinho Furacão e Betinho.
Técnico: Gilberto Alves

0 comentários: