NOTA OFICIAL DE REPÚDIO

A Diretoria do FORTALEZA ESPORTE CLUBE vem a público manifestar repúdio contra a Federação Cearense de Futebol, que de maneira covarde, indicou apenas o Ceará, time do coração do Presidente Mário Degésio, para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior, edição 2009.

Se a Federação Cearense de Futebol recebeu um convite para participação de uma equipe do Estado, por direito, cabia ao atual campeão do Sub-18, o Fortaleza, que representou dignamente o Estado nas últimas quatro edições da Copa, terminando a edição de 2008 como sétimo lugar entre 88 equipes do país inteiro.

O Fortaleza tentou a participação através de outros meios, mas a Federação Paulista de Futebol, que organiza a Copa, negou, afirmando que a indicação partiu da federação local.

Durante um ano, o Fortaleza fez investimentos para revelar jogadores como Adailton, Bambam e Bismark, entre outros, e agora buscará a participação em outra competição nacional ou até internacional para diminuir o impacto de uma medida drástica e covarde da Federação Cearense de Futebol.

Saudações Tricolores,

Diretoria do Fortaleza Esporte Clube.

Fonte: http://www.fortalezaec.net/2007/ver_noticia.asp?cod=10571

0 comentários: