NOVENTA ANOS DO FORTALEZA TEM PROGRAMAÇÃO EXTENSA

Vários eventos estão marcados para o dia 18 de outubro

A diretoria do Fortaleza Esporte Clube divulgou oficialmente a programação de aniversário dos 90 anos do Time do Pici. A data histórica será marcada por vários eventos no próximo sábado, 18 de outubro.

Logo cedo da manhã, a partir das 6 horas, está prevista uma alvorada de fogos no Parque dos Campeonatos. Em seguida, às 08h30, será servido aos torcedores um café da manhã especial, na sede do clube.

Ainda pela manhã, às 10 horas, haverá uma missa em ação de graças pela data, que será celebrada pelo Padre Gilson. O próximo evento será a entrega do troféu Leão de Ouro a cinco homenageados.

Além da programação matinal, dois eventos darão sequencia às comemorações de aniversário do clube. A partir das 12 horas, a Associação Saúde de Leão, formada pelos médicos tricolores, promove um almoço no Marina Park Hotel, ao preço de 100 reais (adulto) e 30 reais (criança), com direito a buffet completo, show de pagode, sorteios de brindes e camisas personalizadas, com a renda sendo revertida para a reestruturação do Departamento Médico do clube.

Encerrando os festejos, à noite, o Conselho Deliberativo promove um jantar de confraternização no restaurante Sal & Brasa, às 20 horas, ao preço de 80 reais (homem) e 60 reais (mulher), com sorteios de camisas oficiais durante o evento.

No mesmo dia, às 16 horas, o Fortaleza estará em Campinas enfrentando a Ponte Preta, pela 31ª rodada da Série B.

0 comentários: