FORTALEZA TREINOU FISICAMENTE NO PICI

Reservas participaram de coletivo contra o sub-18

O Fortaleza deu sequencia aos preparativos para o jogo de sábado à tarde contra a Ponte Preta, com uma atividade física na manhã desta terça-feira no Parque dos Campeonatos.

Elenco tricolor tenta aperfeiçoar a parte física para o restante da Série B, já que a equipe segue na zona de perigo e precisará de muito fôlego para os oito jogos retantes, que são decisivos para o campeão cearense, que ocupa a 14ª colocação, com 34 pontos, apenas um ponto acima da faixa de rebaixamento.

Enquanto os titulares trabalhavam fisicamente sob o comando de Joelton Urtiga, o grupo dois, composto por aqueles que não vêm sendo titulares, participou de um movimentado coletivo contra o sub-18. Heriberto da Cunha observou atentamente o desempenho dos atletas nessa atividade.

O zagueiro Gaúcho (foto), deve voltar à equipe no sábado após cumprir suspensão pelo terceiro cartão, no entanto ainda depende de uma avaliação médica, pois o atleta sente um incômodo na coxa esquerda. Sem Simão e Flávio Medina, que cumprem suspensão, Heriberto deve promover o retorno do meia Rodrigo ao meio-campo. O atleta treinou normalmente nesta manhã e deve substituir Simão.

0 comentários: