BARUERI VENCE E COMPLICA AINDA MAIS A SITUAÇÃO DO FORTALEZA

Na Arena Barueri, o Barueri venceu o Fortaleza pelo placar de um a zero. O gol do jogo foi marcado por Val Baiano aos quarenta e três minutos do primeiro tempo completando o cruzamento de Leryelton.

O JOGO
1º TEMPO:

O Grêmio Barueri começou tomando as ações de ataque e o Fortaleza com seis homens no meio campo tentava segurar o jogo no meio campo, no inicio do jogo o Barueri insistiu muito em jogadas aéreas mas nada conseguiu.

Depois o Fortaleza conseguiu igualar as ações e a partir dos 30 min. Tomou as ações do jogo e foi para o ataque, e aos 36 min. O lance mais polêmico do primeiro tempo, Zé Eduardo foi lançado na área, dominou e na hora do arremate foi “calçado” claramente pelo lateral esquerdo do Barueri, Márcio Careca.

Aos 42 min. Após cobrança de escanteio Juninho cabeceou e Márcio Goiano salvou em cima da linha. Um minuto depois Zé Eduardo fez uma jogada espetacular, ele passou por três marcadores e finalizou no gol, obrigando o goleiro a fazer boa defesa.

No contra-ataque o Leão levou o gol, Leryelton fez boa jogada pelo lado direito e tocou para Val Baiano que não perdoou e mando para o gol fazendo 1x0 para o Grêmio Barueri.

2º TEMPO:

A segunda etapa foi mais disputada no meio campo, ou seja poucas jogadas de perigo, faltou boas jogadas que em deveras ocorreram na primeira etapa. No Fortaleza faltou a presença de articulação de jogadas do Zé Eduardo e do Simão, no Barueri faltou uma melhor sorte ao atacante Val Baiano que perdeu dois gols feitos.

O Barueri teve um domínio maior desta segunda etapa, mas nada de extraordinário, o Fortaleza que fez um bom primeiro tempo não conseguiu repetir essa atuação e jogou muito mais na base do desespero.

Com a vitória, o Barueri foi a sessenta pontos, ocupando após a trigésima sexta rodada a 4ª colocação. Já o tricolor de Aço do Pici estaciona nos 39 pontos ocupando a 17ª colocação, mas vale salientar que o Fortaleza poderá perder uma posição caso o Criciúma vença o Gama.

Próximos Jogos

22/11/2008 (15:20) - Barueri-SP x América-RN

22/11/2008 (15:20) - Bragantino-SP x Fortaleza-CE

Campeonato Brasileiro da Série B

36ª Rodada

Ficha Técnica

Barueri 1 x 0 Fortaleza

Local: Arena Barueri – Barueri - SP
Data: Sábado, 15 de setembro de 2008.
Horário: 15:20 h

Árbitro: NIELSON NOGUEIRA DIAS/PE
Assis 1: CLAÚDIO JOSE DE OLIVEIRA SOARES/RJ
Assis 2: FLÁVIO MANOEL DA SILVA/RJ
Quarto árbitro: OTÁVIO CORREA DA SILVA/SP
Observador da CONAF: MÁRCIO CAMPOS SALES /SP

Barueri
Renê, Leryelton (Marcos Pimentel), Ávalos, Leandro Castán e Márcio Careca, Ralf, Leanderson, Flávio (Tiago Humberto) e Esley, Basílio (Franciscati) e Val Baiano.
Técnico: Márcio Araújo

Fortaleza
Tiago Cardoso, Juninho (Josimar), Preto, Gaúcho, Flávio Medina, Erandir (Léo Jaime), Rogério, Simão, Eusébio, Adaílton (Mateus) e Zé Eduardo.
Técnico: Heriberto da Cunha

Cartões Vermelhos: não ouveram.
Cartões amarelos: Esley 17/1T; Val Baiano 44/1T (Barueri); Simão 15/1T; Erandir 20/1T; Rogério 39/1T; Josimar 47/2T (Fortaleza).
Gols: Val Baiano 43/1T (Barueri).

Público: não divulgado.
Renda: não divulgado.

CONFIRA O GOL DA VITÓRIA DO BARUERI, CLIQUE AQUI

0 comentários: