LEÃO TENTA AFASTAR O CLIMA DE DEGOLA DO PICI

P. Isidoro pode voltar diante do Bragantino

A derrota do último sábado para o Barueri pelo placar mínimo, combinada com as vitórias de América e Criciúma, também na última rodada, deixaram o Fortaleza numa situação altamente delicada no que diz respeito à fuga contra o rebaixamento para a Série C. Para evitar a degola, o Leão necessita de duas vitórias e ainda torce pela desgraça de outras equipes. Apesar de tudo, para a diretoria, atletas e comissão técnica, o momento é de acreditar numa reação a partir de sábado, quando o Tricolor vai à Bragança Paulista enfrentar o Bragantino.

Pelo acesso

A parada será das mais difíceis, haja vista que o chamado Massa Bruta ainda luta pelo acesso. Para tal, tem que vencer seus dois últimos compromissos e esperar que o Marília tropece diante de seus dois adversários.

O técnico Heriberto da Cunha contará para essa decisão com os retornos do volante Thiago Almeida, do zagueiro Bruno Costa e do atacante Osvaldo. O trio não enfrentou o Barueri por conta de suspensão disciplinar. Há a expectativa de que o primeiro seja julgado antes do sábado pelo STJD.

Esperança

A esperança de Heriberto é pelo retorno do meia Paulo Isidoro, que há meses desfalca o time. Recuperado de contusão, ele já treina com bola há mais de uma semana e será reavaliado hoje.

0 comentários: