LEÃO DEFINIDO PARA O "TUDO OU NADA" EM BRAGANÇA PAULISTA

Após treino de apronto Heriberto confirmou escalação

Poucas horas depois de afirmar que só definiria a equipe em São Paulo, o técnico do Fortaleza, Heriberto da Cunha confirmou a escalação que pretende lançar contra o Bragantino amanhã à tarde no interior paulista.

Rinaldo vai no banco (Foto: N.Nogueira).

Depois de um trabalho recreativo, seguido de treino de finalizações, Cunha conversou com os jornalistas e oficializou o time para amanhã com o futebol de Tiago Cardoso; Juninho, Gaúcho e Preto; Simão, Erandir, Rogério, Zé Eduardo e Eusébio; Osvaldo e Nei Paraíba.

A grande novidade é a utilização de início do atacante Nei Paraíba. Atleta veio de Guarabira, interior paraibano, tendo sido uma das últimas contratações do Leão para a Série B. Emanuel Vilaneide Fernandes de Souza, completa 26 anos em dezembro e só havia atuado durante quinze minutos, no jogo em que o Fortaleza foi derrotado pelo Vila Nova por 1 a 0 no Serra Dourada, em dia 26 de setembro. O também atacante Rinaldo foi relacionado, mas vai no banco de reservas.

As opções de banco de Heriberto da Cunha são: Rodolpho, Bruno Costa, Flávio Medina, Chiquinho, Josimar, Rinaldo e Adailton.

O jogo Bragantino x Fortaleza está marcado para 15h20min (horário de Fortaleza), no Marcelo Steffani, em Bragança Paulista, pela 37ª rodada da Série B.

0 comentários: