LEÃO NÃO QUER VACILAR NO CASTELÃO

O clima de euforia da torcida depois da vitória do Fortaleza sobre o Bragantino, na rodada passada cria a expectativa de que o Castelão estará lotado para o jogo contra o Brasiliense, neste sábado, às 16h20min, pela última rodada da Série B do Brasileiro.

O que não tira a concentração dos jogadores do Tricolor Cearense para o duelo que é encarado como uma verdadeira decisão de campeonato. A vitória confirma a permanência do clube na Segunda Divisão Nacional na próxima temporada.

- Nós temos de jogar com a mesma determinação e o mesmo empenho do jogo contra o Bragantino, quando conseguimos aquela bela vitória. O time do Brasiliense é um time forte e não podemos entrar achando que tudo já está ganho – diz o atacante Osvaldo, autor dos gols dos dois últimos triunfos do Leão, contra São Caetano e Bragantino.

O volante Erandir acredita que se a equipe da última vitória seja mantida, o time tem grandes chances de somar os valiosos três pontos.

- Acho que se podemos repetir a escalação, devemos manter a mesma formação. Mas isso não é momento de ficar falando nisso, temos é de nos concentrar no Brasiliense que é uma equipe de qualidade e não deve facilitar nossa vida – analisou o camisa 5.

0 comentários: