VENDA DE INGRESSOS COMEÇA COM GRANDE PROCURA

Mais de dez mil ingressos vendidos no primeiro dia

A venda de ingressos para o jogo decisivo Fortaleza x Brasiliense no próximo sábado, foi iniciada nessa quarta-feira nos postos credenciados e já conhecidos da torcida tricolor.

A procura foi muito grande nesse primeiro dia de vendas, inclusive do bônus referente à premiação dos atletas em caso de vitória. Na sede do clube, no Pici, as filas foram formadas a partir das 9 horas da manhã. Nos demais pontos de vendas a procura por ingressos e bônus também foi intensa.

Segundo informações da diretoria do clube, até às 18 horas de ontem, quarta-feira, foram vendidos 10.211 ingressos. A primeira carga, distribuída pela manhã para as lojas, foi quase toda vendida. Dessa forma é possível que até o dia do jogo toda a carga de 55 mil ingressos esteja esgotada.

os preços dos bilhetes para o jogo que vai decidir a permanencia do Fortaleza na segunda divisão são os seguintes: Cadeiras Superiores (10 reais) e Cadeiras Inferiores (25 reais). Estudantes e mulheres pagam meia-entrada. O torcedor pode ainda adquirir um bônus de cinco reais para ajudar o clube nas despesas de premiação do elenco pela permanência na Série B.

Na tarde dessa quarta-feira, o presidente Lúcio Bonfim esteve conversando com o administrador do estádio Castelão, José Menezes, sobre a possibilidade de retirada dos andaimes (foto) que estão montados do lado direito das cabines, no anel superior. Segundo Menezes isso não será possível, pois atrasaria a obra de reforma do estádio, no entanto, uma pequena parte será desmontada para minimizar o problema.

0 comentários: