O DESABAFO DO HERÓI

Osvaldo chora de emoção pelo gol

Normalmente ele entra no segundo tempo, quando produz muito para o time do Fortaleza. Sua escalação na segunda etapa é em razão de uma lesão no púbis, mas ontem, Osvaldo teve a chance de atuar os 90 minutos contra o São Caetano até ter condições de marcar o gol da vitória e colocar o Leão na briga para fugir do rebaixamento.

Após marcar o gol de pênalti, Osvaldo levantou a camisa e o árbitro Wilson Souza de Mendonça seguiu à risca a regra e aplicou o cartão amarelo ao atleta, o terceiro, o que o deixa de fora do próximo jogo, contra o Barueri/SP.

“Acho que o árbitro foi muito rigoroso comigo, aplicando esse cartão e não levando em consideração o que temos sofrido aqui”, disse ele, que havia perdido um pênalti contra o Santo André/SP. “Eu não baixei a cabeça e o professor Heriberto me passou muita confiança, dizendo que sou o cobrador oficial de pênalti, desde que esteja em campo”, completou.

Antes de ser confirmado, o técnico Heriberto da Cunha perguntou se Osvaldo teria condições de jogar os 90 minutos. “Vou correr até o quanto agüentar”, disse ele. “Foi o gol mais importante que marquei na carreira. Agora é pedir a ajuda de todos os nossos familiares e colegas de clube, para que fiquemos na Série B”, disse.

0 comentários: