PATROCINADOR NÃO DEVE RENOVAR O CONTRATO COM O FORTALEZA

O agravamento da crise mundial seria o motivo para a Santana Textiles não seguir bancando financeiramente o Fortaleza em 2009.

Em sua coluna no Jornal Diário do Nordeste do último sábado, 22, o jornalista Egídio Serpa afirma que a Santana Textiles Não vai renovar o contrato de publicidade que tem com o Fortaleza Esporte Clube. A empresa continua na camisa do Clube até o final do ano por força de contrato, mas os valores referentes ao contrato já foram repassados ao Clube.

Os indícios de que a empresa não tinha interesse na renovação do vínculo foram dados quando o Clube começou a passar por problemas financeiros e pela primeira vez nos últimos anos não foi socorrido pelo seu patrocinador. Nos anos anteriores o patrocinador costuma adiantar receitas de um ano para outro e impedir que o Fortaleza fechasse o ano no vermelho.

Segundo Egídio Serpa, “está cancelado seu projeto de instalar uma fábrica de tecido índigo no Estado norte-americano do Texas” e o colunista índica a crise mundial como o motivo para a mudança de planos. “A crise é braba mesmo”, cita o jornalista como frase do controlador da Santana Textiles, Raimundo Delfino Filho.

0 comentários: