DIRETORIA DO FORTALEZA ANUNCIA PROMOÇÃO PARA JOGO DE SÁBADO

Torcedor poderá contribuir com bicho dos jogadores

A diretoria do Fortaleza - por intermédio de seu presidente Lúcio Bonfim -, anunciou em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira no Pici, algumas medidas tomadas em relação ao jogo decisivo do próximo sábado contra o Brasiliense.

Os ingressos serão vendidos a partir dessa terça-feira, nos postos credenciados, ao preço de R$ 10,00 (dez reais) o ingresso da cadeira superior e R$ 25,00 (vinte e cinco reais) a cadeira inferior. Estudantes e mulheres pagam meia entrada. São 40 mil ingressos para o pavimento superior, sendo 12 mil de meia entrada. Já para o setor de cadeiras inferiores serão 15 mil ingressos, sendo 4.500 de meia entrada, perfazendo um total de 55 mil ingressos, portanto a carga máxima permitida para o Castelão.

Outra novidade é que o os ingressos virão com um canhoto no valor de cinco reais acoplado ao bilhete. O pagamento desse valor - que vem em forma de bônus, é opcional para o torcedor, e segundo o conselheiro Silvio Carlos - que esteve presente à coletiva -, todo o arrecadado será destinado ao pagamento do bicho dos jogadores em caso de vitória e consequente permanencia na segundona. Caso o time não consiga seu objetivo, o torcedor ficará com o crédito do valor pago pelo bônus para o primeiro jogo da temporada 2009. O valor dessa colaboração não entrará no borderô da partida.

O zagueiro Gaúcho, capitão da equipe, participou da coletiva representando o elenco.

0 comentários: