TORCIDA TRICOLOR FEZ A FESTA NO AEROPORTO

Galera leonina ovacionou delegação após vitória em SP

A torcida do Fortaleza compareceu em grande número ao Aeroporto Internacional Pinto Martins para recepcionar a delegação tricolor após a importante vitória em São Paulo contra o Bragantino.

Por volta das 11 horas da manhã já se podia notar a presença de alguns torcedores devidamente uniformizados com as cores do "Leão do Pici". A proporção que ia se aproximando o momento do desembarque, mais torcedores chegavam ao saguão principal. As organizadas "Leões da TUF" e "Jovem Garra Tricolor" se fizeram presentes e afixaram faixas na varanda do pavimento superior.

Ao meio dia, quando os painéis inidcavam o pouso da aeronave da TAM que fazia o vôo 3302, começaram os gritos de guerra. O primeiro a aparecer foi o presidente Lúcio Bonfim, que teve uma recepção apenas discreta. Na sequencia surgiram membros da comissão técnica e aos poucos os atletas. Nei Paraíba, um pouco assustado, foi muito assediado, assim como Osvaldo, autor do gol da vitória contra os paulistas.

A torcida começa a mostrar um otimismo como há muito não se via, no entanto os jogadores advertem: "a nossa torcida começa a reconhecer nosso trabalho, mas ainda precisamos muito dela nesse último jogo para confirmar nossa permanencia na segunda divisão", afirmou o zagueiro Preto, bastante emocionado.

0 comentários: