AGORA NO TRICOLOR, WANDERLEY QUER REPETIR SUCESSO DE OUTROS ESTADUAIS

O meia Wanderley foi apresentado oficialmente na manhã deste domingo na sala de imprensa Carlos Rolim Filho, no Pici, como reforço do Fortaleza para a temporada 2009.

Destaque do Icasa em outros campeonatos estaduais, Wanderley demonstrou alegria em defender o Tricolor de Aço e tentar a conquista do Tricampeonato Cearense.

"Satisfação enorme em voltar para um clube grande. Não tive oportunidade de jogar no Ceará, devido a contusões, mas espero que aqui seja totalmente diferente. Eu sou um cara aguerrido, que não tem bola perdida e vou fazer o máximo pra fazer a torcida do Fortaleza feliz", afirmou em entrevista coletiva.

Wanderley teve um ano de 2008 complicado, com contusões e passagens por times pequenos. Para 2009, o jogador espera que seja diferente. "Estou em boas condições, fazendo a pré-temporada e quero realizar um ano sem contusões e jogando bem", disse.

Indagado sobre a diferença em atuar por um time do interior e defender o maior clube do Estado, Wanderley disse que "tem muita diferença, principalmente pela estrutura. Eu devo muito ao Icasa, que me projetou no futebol, mas o Fortaleza é diferente. Muitas pessoas na rua me elogiando, me desejando sorte e essa grandeza o jogador percebe. Espero retribuir fazendo gols e grandes jogos pelo Leão", finalizou.

Wanderley Mesquita nasceu no dia 12 de outubro de 1982, em Sobral. Iniciou carreira no Guarany e depois teve passagens por clubes como URT-MG, Juazeiro-BA, Salgueiro-PE, Valladolid-Espanha, Parnaíba-PI, Icasa-CE, Ceará-CE, Maracanã-CE e Campinense-PB.

0 comentários: