ELENCO DO FORTALEZA PASSARÁ DOS 30 ATLETAS

Grupo do Fortaleza, que começou a semana com apenas 12 jogadores, deverá chegar a mais de 30 na próxima semana

Estádio Alcides Santos, segunda-feira passada, dia 22 de dezembro, o elenco do Fortaleza se reapresenta para a temporada 2009, sem o novo treinador Casemiro Mior, com apenas 12 jogadores, o auxiliar-técnico Mirandinha e o preparador físico Júlio César.

Jogadores do Fortaleza em treinamento durante a semana, no Parque dos Campeonatos (Foto: JOSÉ LEOMAR).

Uma semana depois, o cenário no Pici é completamente diferente. O elenco leonino já conta com mais de 25 jogadores, dentre eles, nove em trabalho de avaliação, seis novos contratados, e ainda a presença do seu técnico treinando com o grupo.

Isso sem contar com os garotos da base, que vão disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior, agora, no início de janeiro, que conta com os atacantes Bambam e Adaílton.

Porém, se depender da diretoria do Fortaleza o número de atletas deve aumentar consideravelmente nos próximo dias.

Além de Rodrigo Mendes, Fernando, Gilmack, Nery, Elvis, Nenê e Rodrigo Vigo contratações confirmadas, os dirigentes do tricolor deverão anunciar e trazer ainda mais sete atletas antes da estréia do Campeonato Cearense, marcada para o próximo dia 11 de janeiro, contra o Itapipoca, no Estádio Alcides Santos.

Assim, o elenco passará dos 30 jogadores facilmente. No entanto, Casemiro Mior, logo no dia de sua apresentação, na última sexta-feira, já descartou a idéia de contar com esses reforços para o debute no Estadual. O treinador afirmou que vai utilizar o grupo que vem treinando normalmente no Pici, nos últimos dias.

0 comentários: