FORTALEZA TRABALHA NOS DOIS PERÍODOS NESTE DOMINGO

Grupo treinará todos os dias no período de festas

A nova comissão técnica do Fortaleza elaborou uma intensa programação de treinos para os atletas tricolores na pré-temporada. Mesmo nos dias de festa pela chegada do ano novo haverá trabalho no Pici.

O objetivo é condicionar o grupo o máximo possível para a estréia no estadual, que está marcada para o dia onze de janeiro, em Fortaleza, contra o Itapipoca. Técnico Casemiro Mior disse em entrevista coletiva no dia de sua apresentação que não veio para Fortaleza fazer turismo, e sim trabalhar para conseguir os objetivos. Mior vai exigir esse mesmo comportamento por parte dos atletas, profissionalismo e disciplina foram palavras usadas pelo novo técnico leonino.

Corroborando com o pensamento do chefe da comissão técnica, o preparador físico Vladimir de Jesus (foto) vem intensificando os tabalhos físicos. Segundo ele, no início o grupo vai sentir um pouco, mas com a sequencia de treinos a tendência é que os jogadores cheguem na estréia com uma condição física regular para um início de competição.

A programação prevê treinos físicos nos dois períodos neste domingo. Os trabalhos seguem a rotina de treinos nos dois expedientes na segunda e na terça. Na quarta, 31, o grupo treina na parte da manhã e na quinta-feira, 01 de janeiro, a atividade será no período vespertino.

0 comentários: