FORTALEZA LUTA CONTRA O TEMPO PARA FORMAR NOVA EQUIPE

Pré-temporada do leão deve ter início no próximo dia 15

Em meio ao proceso eleitoral o Fortaleza segue paralelo a isso tentando montar uma nova equipe boa e barata, dentro da nova política e planejamento finaceiro para 2009. Até agora somente uma chapa acena para concorrer as eleiçõe do próximo dia 19/12. A chapa é encabeçada pelo atual presidente Lúcio Bomfim e tem como vice o conselheiro Renan Vieira que ja vem atuando como diretor de futebol com a saída de Edilson José. O candidato a presidência do conselho dessa chapa é o ex-presidente da executiva do cube Jorge Mota que aceitou o convite.

As chapas que concorrerão ao pelito tricolor tem que ser inscritas até o dia 12/12, segundo o estatuto do clube.

Os pretensos dirigentes seguem nos contatos para a formação da nova equipe e comissão técnica, poucois são os atletas de fora que devem retornar ao clube para temporada 2009, como são os casos de Gaúcho, Zé Eduardo e Ney Paraíba, o p4rimeiro pela liderança no grupo e os demais por serem jovens e demosntrado qualidades na reta final da série B.

A esperança maior é a negociação do atacante Osvaldo, estrela da equipe no último brasileiro para que a equipe faça caixa e possa ficar mais tranquila para a próxima temporada. A negociação do atleta deve ser concretizada e divulgada até o próximo sábado, 13, e o destino do atleta ainda é uma incógnita,pois várias equipes estão se interessando pelo concurso do jovem atleta tricolor, entre elas O Santos/SP, Sorting Lisboa/POR, dentre outras. O jogador ainda se encontra em São Paulo Aguardando a concretização de uma negociação em companhia de seu procurador Zé Antônio.

0 comentários: