FORTALEZA TEVE DIA DE NEGOCIAÇÕES COM ATLETAS

Jogadores fizeram acordos e receberam cheques

Depois do término do Campeonato Brasileiro o Pici fiocu deserto, mas essa quarta-feira foi dia de grande movimentação na sede administrativa do tricolor. Cerca de 24 atletas estiveram no Alcides Santos para uma conversa com a diretoria sobre as pendencias financeiras e possíveis retornos para 2009.

O presidente Lúcio Bonfim foi quem tratou pessoalmente com cada atleta a questão dos atrasados. Aos poucos os jogadores iam subindo para a sala da presidencia, onde se encontravam o presidente, o diretor financeiro, Tahim Fontenele e o diretor de futebol Edilson José.

Após muita conversa, o zagueiro Gaúcho - líder do grupo - saiu da sala afirmando que os salários atrasados foram pagos com cheques pré-datados por conta das dificuldades financeiras que o clube enfrenta no momento, mas que estava tudo certo e que o clube demonstrou interesse em contar com ele em 2009. Gaúcho viajou para curtir as férias e aguarda um contato da diretoria.

Além do zagueiro Gaúcho, jogadores como Chiquinho, Juninho, Eusébio, Matheus, Thiago Almeida, Tiago Santos, Bruno Costa, Preto, Michel Gaúcho e Rinaldo também compareceram ao Pici. O acordo com o pessoal de casa, como Adalton, Bambam, dentre outros ficou para essa sexta-feira.

0 comentários: