HERIBERTO DA CUNHA NÃO SABE SE FICA

De acordo com o planejamento traçado para os profissionais que trabalharam esse ano no Fortaleza, o técnico Heriberto da Cunha, que ajudou na manutenção do time na Série B do Campeonato Brasileiro, tem viagem prevista para o meio dia de hoje. Como ainda não sabe quem vai ser o presidente do clube para 2009/2010, o treinador viaja sem um destino certo. Se o atual presidente, Lúcio Bomfim, desejar concorrer e for eleito, Heriberto retorna para a temporada 2009.

E a ansiedade do técnico vai durar um pouco mais porque Lúcio Bomfim disse ontem em entrevista, que não está com pressa para definir se concorrerá ao cargo. “A eleição será no dia 19 e temos até o dia 12 para fazer a inscrição da chapa. Preciso conversar com o nosso patrocinador para ouvir do seu presidente, Raimundo Delfino, se ele realmente continuará conosco ou não. Até o momento, só tive informações da imprensa”, disse o dirigente do Leão.

Esperançoso de que o seu retorno esteja garantido, Heriberto revelou que estava um pouco preocupado com as datas da pré-temporada.

Apresentação

Lúcio Bomfim disse ontem que a pretensão é fazer a apresentação dos jogadores no próximo dia 15 ou 16, em local ainda a ser definido. Está sendo feito o orçamento dos locais da pré-temporada. Mesmo com Heriberto ficando, vai haver uma profunda mudança em vários setores.

Ontem, vários jogadores foram ao Pici para fazer um acerto de contas de final de ano, mas hoje às 16 horas é que o diretor de futebol, Edilson José, vai fazer as rescisões.

0 comentários: