HERIBERTO AINDA É DÚVIDA SE FICA OU NÃO

COMISSÃO TÉCNICA - Heriberto ainda não sabe se ficará

O técnico Heriberto da Cunha (Foto), que foi um dos reponsáveis pela permanência do Fortaleza na Série B do Campeonato Brasileiro, ainda não sabe se a futura diretoria vai querer continuar com seus serviços. Segundo informações, ele tem um contrato verbal com o patrocinador, Santana Textiles, até dezembro de 2009.

Heriberto esteve ontem à tarde no Estádio Alcides Santos, juntamente com um pequeno grupo de jogadores, mas não quis falar muito sobre o seus planos. Disse apenas que hoje falaria à imprensa sobre os últimos acontecimentos e se já teria, ou não, a confirmação de sua permanência. “Eu tenho um profundo respeito pelo presidente do nosso patrocinador, Raimundo Delfino. Foi ele quem me trouxe e também acreditou no meu trabalho. Quando passamos um momento difícil na competição, neste afunilamento dos jogos, sempre ouvi palavras de incentivo do Raimundo Delfino, dizendo que acreditava em mim e que continuasse trabalhando para reverter o quadro e tirar o time da zona de rebaixamento”, explicou Heriberto.

O presidente Lúcio Bomfim informou ontem que não pode decidir sozinho sobre a permanência do técnico e que ainda vai ouvir seus pares de diretoria sobre o assunto. Heriberto foi muito criticado mas deu a resposta na reta final.

0 comentários: