LÚCIO BOMFIM QUER UMA FOLHA SALARIAL DE NO MÁXIMO R$ 250 MIL MENSAIS PARA 2009

Com a política dos "Pés no Chão", o Presidente do Fortaleza Esporte Clube, Lúcio Bonfim, já anunciou que o clube está à procura de um novo treinador para a temporada 2009. Isso porque o atual salário da comissão técnica não condiz com a realidade do Tricolor, que pretende uma folha bem menor para a próxima temporada.

Segundo o próprio presidente da executiva do Tricolor, o perfil do novo treinador deve se encaixar com a nova mentalidade dos dirigentes, que querem dar mais chances aos garotos da base, e não à jogadores considerados medalhões.

Com isto, está descartada a possibilidade de Heriberto da Cunha continuar como treinador do Fortaleza, já que sua média salarial é bem acima, algo em torno de R$ 35 mil, do momento financeiro do Tricolor de Aço, que ainda não conta com sua patrocinadora maior (Santana Textiles) para 2009.

- ELEIÇÕES -

Tudo indica que Lúcio Bonfim continua como Presidente do Fortaleza para o próximo ano, tendo como vice, Renan Vieira, que também acumulará a função de Diretor de Futebol. Outro que volta é Sérgio Papelim, que será Coordenador de Futebol. Para o Conselho Deliberativo, o médico Vanor Cruz deve ser nomeado como presidente.

0 comentários: