LÚCIO BONFIM SERÁ CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DO FORTALEZA

Chapa da situação terá Renan Vieira como Vice

O atual presidente da executiva leonina, Lúcio Bonfim, será candidato ao cargo maior do tricolor nas eleições marcadas para o próximo dia 19. Bonfim, que era vice de Marcelo Desidério, assumiu a presidencia após renúncia de Desidério em julho último.

Depois de presidir o Fortaleza nos últimos cinco meses e enfrentar diversas dificuldades financeiras e problemas administrativos que quase levaram o clube a ser rebaixado para a terceira divisão, o atual mandatário leonino, engenheiro Lúcio Bonfim, anunciará nesta segunda-feira que concorrerá à presidencia do campeão cearense nas eleições que se aproximam. A chapa terá como vice o conselheiro Renan Vieira, que já foi diretor de futebol do Leão por mais de uma vez. Vieira é considerado um pacificador, e a chapa tem conseguido apoio de conselheiros de grande influência política nas hostes tricolores, como Jorge Mota e Silvio Carlos Viera Lima. O setor de futebol contará com Sérgio Papellin, que já exerceu o cargo anteriormente. O atual gerente do setor, Júlio César Manso deverá ser remanejado para outra função.

Sem o patrocínio master da Santana Textiles, que oficializou sua saída do tricolor na última sexta-feira, a política financeira do clube deve ser bem diferente a partir de agora. Mais do que nunca, a formação de jogadores em casa para futura negociação será incrementada. Política "pés no chão" será adotada a partir do novo mandato, que se inicia em janeiro de 2009 indo até 31 de dezembro de 2010.

0 comentários: